HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

COREME promoveu mais uma Sexta Científica



PUBLICADO DIA: 16/01/2017 20:48 Última atualização: 24/04/2024 23:16:51 Legenda:
Créditos: Setor de Comunicao

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas - Hemoam, por meio da COREME, realizou nesta sexta-feira, 17 de julho, às 10h da manhã, mais uma apresentação do evento Sexta Científica.
A palestra foi apresentada pela Dra. Melina Swain, hematopediatra do Hemocentro de Brasília – Distrito Federal que abordou sobre ‘‘Atualização Científica no Tratamento da Hemofilia’’, quando contou com a participação do diretor-presidente do Hemoam Dr. Nelson Fraiji, Dr. Rodrigo Leitão, diretor-técnico. Fizeram-se presentes também a equipe de médicos da Instituição residentes e demais profissionais da área de saúde.
Para o estudante de Medicina da Universidade Federal de Roraima (UFRR), Gilclei Souza (25), ‘‘A linguagem que a doutora Melina tratou o assunto é primordial para ampliar meu conhecimento sobre o que é a Hemofilia e como tratar’’.
Durante a palestra a Dra. Melina, ressaltou que a Hemofilia é uma doença hereditária e que seu estudo é muito importante, porque sempre está visando a melhora no tratamento de pacientes e também o avanço e trocas de dados sobre a doença, ‘‘Por isso é tão essencial essa atualização de conhecimento nessa palestra’’, disse ela.





Paginação