HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Fundação Hemoam passa por avaliação da ANVISA



PUBLICADO DIA: 16/01/2017 20:48 Última atualização: 16/04/2024 12:55:44 Legenda:
Créditos: Setor de Comunicao
A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas, órgão do governo do Amazonas participa de um processo para concorrer a uma acreditação internacional de qualidade para avaliar os serviços oferecidos aos seus clientes diretos e indiretos, por esta razão, precisa colocar seus processos operacionais de fluxo e produção, em análise por auditoria para conquistar uma certificação de excelência em atendimento.
O crivo de avaliação do consumidor na hora de adquirir um produto ou serviço é rigoroso e bastante criterioso, segundo os especialistas “as tendências do varejo global, hoje, apontam que o cliente busca uma relação de mais conveniência, autenticidade e atendimento de qualidade”. A Fundação Hemoam não se preocupa em ser auditada pelos órgãos reguladores. A direção do Hemoam enxerga nessa rotina uma oportunidade de crescimento e aprimoramento em seus processos.
As auditorias realizadas pela ANVISA na Fundação Hemoam têm uma representação importante em seu processo de qualidade, já implantado por meio da ISO 9001, desde o ano de 2008. “Identificar fragilidades em nossos processos oportuniza aos gestores uma ação corretiva imediata e com isso, a garantia de melhorias asseguradas aos nossos usuários/consumidores”, disse o gerente de qualidade, Mário, em reunião, aos gestores, na última sexta-feira (27/11).
A ANVISA faz auditorias periódicas às unidades de saúde, passou três dias no Hemoam (24,25 e 26/11) e graças ao comprometimento dos servidores e gestores que formam o quadro da Instituição, as não conformidades foram baixas e passivas de correções em um pequeno espaço de tempo. “Nós tivemos uma avaliação positiva, superior a 80%, nos itens auditados pela Anvisa, e isso nos deixa mais vigilantes por que nosso objetivo é ter excelência nos serviços prestados”, reforça o diretor técnico, Dr. Rodrigo Leitão.





Paginação