Hospital do Sangue

Ajude a Salvar Vidas com a conclusão das obras do Hospital do Sangue do Amazonas. Faça sua doação. Clique aqui.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h30 às 18h.
Maternidade Ana Braga: Segunda a sexta, das 8 às 13h.

Agende sua Doação

Após sua primeira doação, você já pode fazer o seu agendamento. Clique aqui

16Jan




A Campanha de captação de recursos para garantir a continuação da obra de construção do Hospital do Sangue do Amazonas, lançada pela Fundação Hemoam, no dia 30 de março de 2016, e administrada pela Fundação de Apoio ao Hemoam Sangue Nativo, realizou no domingo, dia 17, um passeio fluvial, no barco Diamante, na Baia do Rio Negro. Nele foi oferecida uma feijoada aos participantes, orquestrada pelo grupo musical da cantora regional, Fátima Silva.

O evento contou com o apoio do Fundo de Promoção do Governo do Amazonas, dos proprietários do barco Diamante, das empresas Diagnocel, CEI, funcionários da Oficina Mecânica da Solimões Veículos, cantora Fátima Silva, fotógrafa Adriana Alves de Lima e Sociedade Civil.

Segundo os organizadores o apoio institucional da Rede Calderaro de Comunicação, Rede Amazônica e demais Veículos de Comunicação do Estado foi fundamental para o sucesso do evento. Os organizadores cumpriram a meta de 250 pessoas pagantes. O ingresso foi comercializado a R$ 200,00, por pessoa.

O diretor-presidente do Hemoam, Dr. Nelson Fraiji, presente com seus familiares no evento, agradeceu, pessoalmente as pessoas que acreditaram na proposta e se dispuseram a apoiar a iniciativa. “Queremos agradecer a tripulação e proprietários do Barco Diamante que nos proporcionaram estas horas de lazer, neste passeio. Agradecemos a cada uma das pessoas aqui presentes e as empresas que adquiriram ingressos para seus funcionários. Agradecemosa imprensa em geral e em particular a Sra. Cristina Calderaro e Dr. Phelippe Daou pela atenção dispensada”. Finalizou o diretor.





Paginação