HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Assembleia Legislativa presta homenagem ao doador de sangue do Amazonas



PUBLICADO DIA: 16/01/2017 20:48 Última atualização: 28/03/2024 08:49:34 Legenda:
Créditos: Consultoria de Comunicao da Fundao Hemoam

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) por meio do requerimento de nº 1596/2016, aprovado em plenário, de autoria do Deputado David Almeida – Líder do Governo na ALEAM, em parceria com a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas – Hemoam, promoveu na manhã desta terça-feira (2) às 12h, no Plenário Ruy Araújo Av. Mário Ypiranga - Parque 10, uma sessão especial em homenagem ao dia mundial do doador de sangue.

O deputado David Almeida iniciou as homenagens aos doadores voluntários de sangue, reconhecendo a dedicação do trabalho realizado pela Fundação Hemoam, na área de Hematologia e Hemoterapia do Estado e aos doadores de sangue pelo ato voluntário e solidário de salvar vidas, ‘’eu quero aqui reconhecer a importância da atitude de vocês, os doadores do Amazonas’’.

Em seguida o deputado, simbolizando a homenagem entregou certificados as empresas parceiras Dafra, Whirlpool, PM Sangue Bom, Atletas Doadores do Amazonas e aos doadores de sangue, nas categorias doador diamante, ouro, prata e representantes da Igreja Adventista, finalizando seu discurso com um agradecimento especial ao trabalho da sra. Eleonora Araújo, subgerente de coleta externa, dizendo’’Dona Eleonora é a responsável pela realização deste trabalho’’.

O diretor-presidente do Hemoam, Dr. Nelson Fraiji, também aproveitou o momento para falar em nome da Instituição, ‘’Pessoas simples saem do seu cotidiano por um momento para doar sangue e assim ajudar outras pessoas. Cada doação transforma o sofrimento de outras pessoas, em esperança. Em nome do Hemoam, obrigado pela homenagem para prestigiar aqueles que salvam vidas’’, finalizou o presidente.





Paginação