HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemocentro realiza prestação de contas ao seu Conselho Consultivo, Sociedade Civil e presta homenagem aos servidores


Cerimônia foi marcada com homenagens aos servidores e convidados de honra


PUBLICADO DIA: 30/03/2017 18:32 Última atualização: 28/03/2024 20:28:53 Legenda:
Créditos:

A Fundação Hemoam, órgão do Governo do Estado, apresentou, na tarde desta quarta-feira (29), sua prestação de contas anual, na primeira reunião do Conselho Consultivo de 2017, formado por 16 membros, dentre eles a Susam, Semsa, Ufam, Fieam, CRM, Suframa, Fapeam, CMA, Asfham e gestores do Hemoam. O evento teve início com umacelebração musical em agradecimento pela saúde dos pacientes tratados no Hemoam, com a participação de gestores, servidores e convidados.

Também foi entregue o Relatório Social como homenagem aos 23 servidores destacados na pesquisa de satisfação de cliente 2016 e convidados de honra, a exemplo da empresária Maria das Graças Motta, cantora regional Fátima Silva e ao jornalista Guilherme Gil representando a imprensa.A cerimônia dispensou uma homenagem de agradecimento, de reconhecimento público ao jornalista Phelippe Arce Daou, ex-presidente do grupo Rede Amazônica. Para receber a honraria do diretor-presidente do Hemoam, Dr. Nelson Fraiji, o grupo Rede Amazonica foi representado por Silvia Pinho, gerente de jornalismo da Rede Amazônica e Marcya Lira, gerente de sustentabilidade.

reunião presidida por Dr. Antônio Carlos Carneiro da Silva Nossa secretário executivo da Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas (Susam), enquanto a apresentação do balanço financeiro, exercicio 2016 da Fundação Hemoam feito pelo contador e controle interno Sr. José Viapiana, já o relatório social foi apresentado pelo diretor-presidente do Hemoam, Dr. Nelson Fraiji.

diretor-presidente destacou em seu relato no momento de sua apresentação de prestação de contas das atividades sociais o esforço da equipede trabalho, quando atende a população e as unidades de coleta da capital e do interior, na hemorrede''A Fundação Hemoam coletou 57.582 bolsas de sangue para o abastecimento da hemorrede, no Amazonas, com 1.100.893 exames produzidos e 130.580 atendimentos realizados, na área de assistência, junto aos pacientes com doenças hematológicas'', reforçou com entusiasmo o presidente. Seguindo pró-forma a reunião encerrou com a leitura da Ata e a anuência dos membros do conselho. 






Paginação