HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam e Igreja Adventista realizam campanha de doação de sangue


A campanha tem como objetivo dar apoio as atividades de coleta externa do Hemocentro


PUBLICADO DIA: 07/04/2017 14:00 Última atualização: 28/03/2024 07:55:06 Legenda:
Créditos: Assessoria de Comunicação Hemoam

A Fundação Hemoam em parceria com a Associação Central Amazonas - Igreja Adventista do Sétimo Dia (Aceam), promove neste sábado (8) a partir das 14h, a abertura da campanha ‘’Vida por Vidas’’ no auditório do Hemoam. A campanha tem como objetivo dar apoio as atividades de coleta externa do Hemocentro incentivando os fieis a fazerem doação de sangue. O projeto ‘’Vida por Vidas’’ existe no Brasil desde 2006,  há quase sete anos a Igreja Adventista reúne seus membros de Manaus para participar da campanha que dura nove meses.

Para o pastor Anderson Samir dos Santos, o compromisso social da igreja com a população é um ato de amor ‘’Nós sentimos a necessidade de servir ao próximo, e o projeto vida por vidas nos dar esta oportunidade de ajudar à população do nosso Estado’’. Segundo o pastor Anderson, o ano passado a Igreja Adventista trouxe ao Hemoam cerca 3 mil pessoas, resultando em 1.400 bolsas de sangue para o Hemocentro. Este ano a expectativa é reduzir o número de inaptos para aumentar esse número de bolsas coletadas.

O diretor-presidente do Hemoam, Dr.Nelson Fraiji ressalta que a parceria entre o órgão e as entidades religiosas é de grande importância para o processo de captação de sangue e o projeto vida por vidas é um exemplo de sucesso dessa iniciativa ‘’A Igreja Adventista por meio de suas lideranças tem realizado um trabalho voluntário extraordinário para salvar vidas’’.

Pastor Anderson informa a vinda de 300 líderes na ação de abertura da campanha que vai ocorrer amanhã (8) às 14h , no auditório do Hemoam com uma programação social de mobilização e conscientização sobre a importância da doação voluntária de sangue.

Informações:
Pastor Anderson Almir (92) 98118-5978






Paginação