Hospital do Sangue

Ajude a Salvar Vidas com a conclusão das obras do Hospital do Sangue do Amazonas. Faça sua doação. Clique aqui.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7 às 18h.
Maternidade Ana Braga: Segunda a sexta, das 8 às 13h45.

Agende sua Doação

Após sua primeira doação, você já pode fazer o seu agendamento. Clique aqui

20Abr



Os Laboratórios do Hemoam Diagnósticos são considerados referência em diagnósticos de baixa, média e alta complexidade, no Estado do Amazonas e Região Norte.

A partir da próxima segunda-feira, dia 24 de abril, o Hemoam Diagnósticos abre mais uma unidade de coleta, no bairro do Manoa, em parceria com a Clínica Médica Manaus, localizada à avenida Francisco Queiroz, n° 56, Colônia Santo Antônio (Entrada do Manoa). 

A unidade de coleta para Análises Clínicas faz parte do plano de expansão da Fundação de Apoio ao Hemoam - Sangue Nativo, para o ano de 2017, que visa possibilitar à população de Manaus, um serviço de qualidade e precisão de diagnósticos, com uma política de preço diferenciado para o cliente particular. A unidade também vai atender todos os planos de saúde.

Após inaugurar a unidade Centro, no prédio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM), na rua Rui Barbosa, outra na clínica renal PRONEFRO, na avenida Maceió, nº 865, bairro Nossa Senhora das Graças, agora a Fundação lança a 4ª unidade da rede, instalada na estrutura física da Clínica Médica Manaus (CMM).

Horários – O atendimento ao cliente será de segunda a sábado, das 7 às 17h. A coleta para exames funcionará das 7h às 10h, com entrega de exames pela parte da tarde. Para mais informações, a população pode ligar para o número (92)3238-2421. A Fundação Sangue Nativo está localizada na avenida Theomário Pinto da Costa, nº 2.114, Chapada. O telefone de contato é 3238-2421. O e-mail écomercial@sanguenativo.org.br. O site da instituição é www.sanguenativo.org.b

Segundo a coordenadora da Fundação Sangue Nativo, gestora dos serviços oferecidos pelo Hemoam Diagnósticos em parceria com a Fundação Hemoam, Ericka Rodrigues, o trabalho dedicado nessa ampliação visa promover captação de recursos para apoiar as atividades desenvolvidas pelo Hemoam, na área de assistência, desenvolvimento científico e tecnológico.

“Todas as vezes que uma pessoa usa seu plano de saúde para fazer exames de análises clínicas em nossos laboratórios, ela está ajudando um paciente, que é tratado no Hemoam, seja por uma anemia falciforme ou uma criança com leucemia. Então, nós pedimos à população, que dê preferência ao Hemoam Diagnósticos, no momento de sua escolha, ao eleger o laboratório que vai usar”, explicou a coordenadora.

Os Laboratórios do Hemoam Diagnósticos são considerados referência em diagnósticos de baixa, média e alta complexidade, no Estado do Amazonas e Região Norte.






Paginação