HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam conquista mais uma vez a certificação ISO 9001:2008


Junho


PUBLICADO DIA: 05/07/2017 12:27 Última atualização: 19/04/2024 01:45:39 Legenda:
Créditos: Assessoria de Comunicação Hemoam

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) recebeu a aprovação em mais um processo de auditoria do programa de qualidade ISO (Organização Internacional de Normalização). A aprovação no programa garante ao Hemocentro do Amazonas a renovação da certificação ISO 9001:2008, conquistada desde 2001.

Os setores auditados, no processo de certificação, foram os de captação, registro e triagem clínica de doadores, coleta de sangue, preparação e rotulagem de hemocomponentes, testes sorológicos, imunohematológicos, compatibilidade e análises clínicas, com o status de ‘‘conformidade” da NBR (Norma Brasileira) vinculada a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). O Objetivo da Certificação é aumentar a satisfação do cliente através de processos de melhoria contínua. Ela é implantada para melhorar normas e processos dentro das Organizações, a fim de garantir prazos de entrega de seus produtos e serviços, visando a satisfação de sua clientela, oferecendo qualidade internacional.

Mário Sérgio, gestor de qualidade, enfatizou que o comprometimento da alta direção em manter a qualidade dos serviços e produtos oferecidos pelo Hemoam. Segundo ele a trajetória de construção do processo sempre motiva a equipe a atingir seus objetivos e resultados propostos e isso exige muita dedicação dos servidores da Instituição. O próximo passo para o Hemoam com a conquista desta certificação é se preparar novamente para outra auditoria, que ocorre a cada três anos, com o mesmo processo de avaliação.

 






Paginação