HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Zappeando e Igreja Adventistas promovem ação para doação de sangue


Mais de 50 jovens da Igreja adventista compareceram ao Hemoam no dia 3 de junho (sábado), para doar sangue, a ação foi uma parceria do Programa Zappeando com a igreja adventista


PUBLICADO DIA: 05/07/2017 12:43 Última atualização: 28/03/2024 18:03:27 Legenda:
Créditos: Assessoria de Comunicação Hemoam

O intuito do programa foi fazer uma dinâmica, visto que o apresentador Diego Araújo não se enquadra nos critérios para a doação, o mesmo trouxe mais de 45 pessoas para doar sangue em seu lugar, para isso, Diego contou com ma ajuda dos jovens da Igreja adventista.

Neste próximo Sábado (10), o programa vai exibir a doção voluntária dos jovens adventistas à Fundação, um dos quadros do programa vai abordar o tema sobre o Dia Mundial do Doador de Sangue, que é celebrado no dia 14 de junho. Nesse dia será exibido as doações no Hemoam, localizado na Av. Constantino Nery e na unidade móvel, chamada “vampirão”, que no dia da gravação estava no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus,  também  será veiculada as doações realizadas no Hemocentro de Porto Velho.

O Pastor Anderson, Líder do Ministério Jovem, da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Região Sudeste do Amazonas diz “ficamos felizes por estarmos contribuindo com o Hemoam, são mais de mil bolsas de sangue que doamos ao longo do ano”. No Dia Mundial do Doador de Sangue, o Hemoam prepara um lanche diferenciado aos doadores que comparecerem a Instituição, neste mesmo dia será lançado a campanha “Amor a Vida” pelo Setor de Captação de Doadores.

Texto: Luan Neves/ASCOM-HEMOAM

 






Paginação