Hospital do Sangue

Ajude a Salvar Vidas com a conclusão das obras do Hospital do Sangue do Amazonas. Faça sua doação. Clique aqui.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h30 às 18h.
Maternidade Ana Braga: Segunda a sexta, das 8 às 13h.

Agende sua Doação

Após sua primeira doação, você já pode fazer o seu agendamento. Clique aqui

14Set



visam a assistência à saúde das pessoas portadoras de doenças do sangue na capital e no interior do Amazonas

A direção do Hemoam por meio do diretor-presidente da Instituição, Dr. Nelson Fraiji, reuniu-se, ontem (13), com representantes do Grupo da Rede Amazônica, Exército Brasileiro e Aeronáutica para discutir futuras parcerias institucionais, que visam a assistência à saúde das pessoas portadoras de doenças do sangue na capital e no interior do Amazonas, como o diagnóstico precoce de câncer: Leucemias e Linfomas e outras.
 
A reunião também contou com a participação da Fundação Sangue Nativo, Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gacc) e Grupo Raio de Sol.  Dr. Nelson Fraiji iniciou a reunião apresentando os serviços oferecidos pelo Hemoam à população do Estado, destacou o serviço de atendimento aos pacientes, as necessidades da Instituição para prover a sustentabilidade nesses atendimentos.  Falou da necessidade de buscar o apoio da sociedade aos  projetos de captação de recursos, em andamento e outros a serem lançados, ainda neste segundo semestre, como o Troco Solidário em parceria com o  Grupo DB. 
 
A gerente de responsabilidade social da Rede Amazônica, Marcya Sussuarana Lira, enfatizou o desejo do grupo Rede Amazônica  em firmar parceria com o Hemoam, para apoiar as iniciativas propostas pelo presidente, ali apresentadas, disse ter recebido a orientação de externar nesta reunião  o compromisso do diretor do Grupo, Dr. Phelippe Daou Jr em ajudar a  Fundação Hemoam em seus projetos,  ‘’Abraçaremos as campanhas do Hemoam, mas não faremos apenas na Televisão. Estaremos juntos e presentes, nas ações na capital e no interior do Estado. Nosso apoio será integral’’, disse ela. 
 
Após a reunião, o diretor-presidente acompanhou os representantes da equipe do Grupo Rede Amazônica e representantes das forças armadas, e de organizações não governamentais, para uma visita às instalações de assistência do Hemoam, um Hemotour - uma ação interna oferecida aos visitantes ilustres pela Fundação, onde são apresentados os principais setores do Hemoam – enfermarias, transfusão, ambulatórios e laboratórios. 
 
 

 






Paginação