Hospital do Sangue

Ajude a Salvar Vidas com a conclusão das obras do Hospital do Sangue do Amazonas. Faça sua doação. Clique aqui.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h30 às 18h.
Maternidade Ana Braga: Segunda a sexta, das 8 às 13h.

Agende sua Doação

Após sua primeira doação, você já pode fazer o seu agendamento. Clique aqui

29Set



“Estudo do impacto nas rejeições imunes em terapia celular dos sistemas Kell, Kidd, Duffy, MNS, Diego, Dombrock, Colton e Yt no Hemocentro do Amazonas

 

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas–Fapeam por meio do Departamento de Acompanhamento e Avaliação indicou o trabalho do Dr. Sérgio Albuquerque ao Prêmio da Fundacão Péter Murányl  2018. O Prêmio Péter Murányl recebe trabalhos indicados por Instituições ligadas à Saúde, Ciência & Tecnologia, Alimentação e Educação, os quais tenham se destacados na descoberta ou processo científico, que beneficie o desenvolvimento e bem-estar das populações situadas abaixo do paralelo 20 de latitude norte do Brasil.

O Gerente de Imunohematologia da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas–Hemoam ,  Dr. Sérgio Albuquerque,  teve seu trabalho indicado ao prêmio. o tema aborda o “Estudo do impacto nas rejeições imunes em terapia celular dos sistemas Kell, Kidd, Duffy, MNS, Diego, Dombrock, Colton e Y dentro do Hemocentro  do Amazonas”. A 17ª edição do Prêmio Péter Murányi acontecerá no Estado de São Paulo, em meados de abril de 2018.

 A presidente da organização promotora do evento reforçou na web a importância do prêmio em tempos de crise “Temos muito prazer em promover essa premiação, em meio à crise econômica é importante que possamos incentivar e reconhecer bons projetos, especialmente, aqueles que comprovem uma melhoria significativa para à sociedade”, disse Vera Murányi Kiss, Presidente da Fundação Péter Murányi, no portal Echsoup Brasil.

 

 






Paginação