HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Artistas Amazonenses Doam Arte para Captação de Recursos Sociais


Filas dando voltas no Teatro Amazonas foi a marca registrada da II edição do Show Beneficente “Concerto Amazônico”


PUBLICADO DIA: 23/10/2017 14:38 Última atualização: 28/03/2024 10:44:39 Legenda: Artistas no Teatro Amazonas
Créditos: Assessoria de Comunicação Hemoam

Faltando 1 hora para a abertura da porta principal do Teatro Amazonas à sociedade amazonense já se organizava em fila para prestigiar a 2ª edição do Concerto Amazônico, na última sexta (06/10), no Teatro Amazonas – Centro Histórico de Manaus, o sentimento era de ouvir boa música e ajudar com os trabalhos desenvolvidos pela Fundação Hemoam.

Para Giovanna Mergulhão, 16 anos, estudante “Esse show além de ajudar o Hemoam é uma forma de valorizar a nossa cultura local”, mais de 90% dos 685 lugares do Teatro foram ocupados, o fosso do Teatro Amazonas deu lugar aos convidados dos artistas que doaram  o seu talento e trabalho  para a realização do  show.

O aposentado Esmeraldino Silva, 70 anos disse “A prova que a sociedade apoia as causas do Hemoam é o trabalho desenvolvido no amazonas e ter a casa cheia para apreciar o espetáculo que ajudará os pacientes tratados lá”.

Os artistas Lucilene Castro, Zezinho Corrêa, Josenor  Rocha, Márcia Siqueira, Ellen Mendonça, Ketlen Nascimento, Dhijana Nobre e a Orquestra Amazonas Jazz Band  deram  um show na solidariedade, no ato de salvar vidas, doando sua arte  como forma de contribuição as causas da Fundação  Hemoam. Os valores arrecadados na bilheteria será  doado a Fundação de Apoio ao Hemoam, Sangue Nativo para atender as atividades e manutenção  da Fundação Hemoam.

O Diretor-Presidente da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas, Dr. Nelson Fraiji, agradece a todos que ajudaram na realização desse evento “Agradeço aos artistas que cederam o seu trabalho, tempo e talento para a promoção desse show, agradeço  ao Ministério Público do Trabalho, Sindicato dos Músicos e aos servidores do Hemoam  que foram militantes para o acontecimento desse show, esse evento abre a perspectiva da sociedade em poder contribuir com o Hemoam, iremos dar continuidade nessas atividades de colaboração e envolvimento da sociedade para a manutenção da Instituição e construção do hospital do Sangue”.

 

Texto: Luan Neves/ASCOM-HEMOAM






Paginação