Hospital do Sangue

Ajude a Salvar Vidas com a conclusão das obras do Hospital do Sangue do Amazonas. Faça sua doação. Clique aqui.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h30 às 18h.
Maternidade Ana Braga: Segunda a sexta, das 8 às 13h.

Agende sua Doação

Após sua primeira doação, você já pode fazer o seu agendamento. Clique aqui

06Nov



O evento acontecerá no dia 26 de novembro (domingo) a partir das 7h.

A largada para as inscrições da 15° Corrida Pela Vida será dada nesta segunda-feira (6/11) na Fundação Hemoam. As inscrições são realizadas diretamente na sede do Hemocentro, até o dia 18/11, no horário das 8 às 18h, no setor de Serviço Social de Doadores – Bloco D. Para participar é necessário apresentar documento oficial com foto e fazer a doação de uma  lata de leite ou pacote de fraldas adulto/criança, que será destinado ao Grupo de Apoio Raio de Sol. A participação na corrida é aberta ao público em geral e tem como meta atingir mil inscritos.

A Corrida Pela Vida 2017 tem o percurso anual de 5km, com concentração/largada na sede do Hemoam, Avenida Constantino Nery, com chegada no mesmo local, retornando pela Avenida Pedro Teixeira. O evento acontecerá no dia 26 de novembro (domingo) a partir das 7h. Além de ser um evento tradicional e fazer parte do calendário de comemoração ao dia nacional do doador de sangue, tem o objetivo de promover a importância da doação  voluntária de sangue.

A idade mínima para participar da corrida pela vida, é a partir de 16 anos. Os vencedores serão comtemplados com brindes e medalhas no evento, caso vença  uma das quatro categoria da corrida:

Aberta: masculino e feminino
Doador: masculino e feminino (Cadastrados e com 3 doações de sangue no Hemoam)
Pessoa com deficiência (PCD): masculino e feminino
Cadeirantes: masculino e feminino

Os organizadores do evento reforçam o convite para à sociedade participar e prestigiar o evento. A XV Corrida Pela Vida, conta com o apoio do Governo do Estado, Sejel, Corpo de Bombeiros, Manaustrans, Semusp, Magistral e outros parceiros. Dúvidas ou informações pelo contato 3655-0140 ou pelo endereço eletrônico www.hemoam.am.gov.br

Em 2016, quando ocorreu a 14ª Corrida pela Vida com a participação de 1.200 inscritos, a Fundação Hemoam arrecadou um total de 517 pacotes de fraldas, 296 latas de leite.






Paginação