HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Atendentes de caixas da Rede DB de Supermercados são solidários a campanha do Troco Solidário


No último dia 20 de outubro a Fundação Hemoam foi contemplada pela Campanha Troco Solidário


PUBLICADO DIA: 07/11/2017 11:32 Última atualização: 28/03/2024 07:22:40 Legenda:
Créditos:

    No último dia 20 de outubro a Fundação Hemoam foi contemplada, pela Campanha Troco Solidário, um projeto de captação de recursos promovido pela Fundação de Apoio ao Hemoam Sangue Nativo em parceria com a Rede DB de Supermercados.  A mola propulsora da campanha está na simpatia e boa vontade das 400 atendentes de caixas do DB, serão elas o contato da Campanha do Troco junto à população, no momento do pagamento de suas compras no caixa.  Elas são as promotoras da Campanha para informar e encantar o cidadão e lhes convidar para a doação do Troco, nas compras em dinheiro. Todos podem doar a partir de R$ 0,01 centavo de real em quaisquer lojas do DB. “Não há limites para doação, o valor deve ter o tamanho do coração do doador”, informa Ericka Rodrigues, Coordenadora da Sangue Nativo, responsável pela operação.

     São 400 atendentes de caixas do DB, envolvidos na Campanha Troco Solidário. O papel dessas pessoas no processo de divulgação é tão valioso, quanto uma peça publicitária colada num outdoor. Para o diretor-presidente do Hemoam a participação dos servidores da casa, como voluntários no processo de mobilização para envolver os trabalhadores dos caixas do DB, em três turnos, nas 21 Lojas da Rede foi um grande desafio “nós nunca fizemos algo parecido, foi uma experiência inovadora e gratificante para os que participaram do processo junto à equipe do DB, que nos recebeu muito bem. Mais de 50 funcionários do Hemoam participaram da mobilização. O apoio dos donos da Rede DB, representada pelo Guto,  tornaram este projeto possível ”, disse ele.

     Troco Solidário: O Troco Solidário é um projeto que tem a função de compartilhar com a sociedade, as necessidades da Fundação Hemoam no atendimento a pacientes portadores de doenças do sangue. Todo cidadão amazonense terá a oportunidade, por meio do Troco Solidário, no momento de suas compras em dinheiro, em uma das lojas da Rede de Supermercados DB, fazer sua doação no valor mínimo de R$ 0,01 centavo, onde o limite é a boa vontade do cidadão amazonense. Faça a sua doação sempre que poder!

     Em, 2016, a Fundação Hemoam teve 130.580 mil atendimentos realizados a pacientes quimioterápico, transfusional, enfermagem, odontologia e acompanhamento médico. O Hemoam é responsável pela distribuição de sangue para capital e interior por meio da Hemorrede do Amazonas, presente em mais de 60 municípios do Estado. Além de prestar assistência aos portadores das doenças hematológicas, como, Hemofília, Leucemia e Anemias. A Campanha do Troco Solidário vai trazer melhorias extraordinárias a vidas dessas pessoas. Faça a sua doação sempre que poder!






Paginação