HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Exercito Brasileiro fez ação para Doação de Sangue no Hemoam


Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva trouxe 25 membros do efetivo para ajudar o estoque do Hemoam


PUBLICADO DIA: 06/12/2017 19:29 Última atualização: 19/03/2024 00:37:49 Legenda:
Créditos:

 

Aspirates do Exercito Bariseilo doam sangue no Hemoam

12º Batalhão de Suprimento do Exercito Brasileiro comparece com  efetivo do  Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva  no dia 01 de dezembro na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) órgão vinculado a Secretaria da Estado de Saúde (Susam) para  contribuir com o estoque de sangue da Instituição que encontra-se em estado critico para os fatores RH A+ e B+ e todos os negativos.

O Hemoam tem como missão garantir o suprimento de sangue e o atendimento hematológico à população do Estado do Amazonas.

Atendimento para doação - Interessados em doar sangue podem se dirigir à sede do Hemoam, localizado na Av. Constantino Nery, que funciona em expediente normal de segunda a sábado, das 7 às 18h. ou no Posto Avançado de Coleta, na Maternidade Ana Braga, localizada na Alameda Cosme Ferreira nº3958, bairro Aleixo, o posto de coleta funciona de Segunda a Sexta das 8h:30min  até 13h.

                          

Requisitos -  Para doar sangue é necessário apresentar documento oficial de identidade com foto. A pessoa precisa ter entre 18 e 69 anos. Menores de idade também podem doar, mas, desde que tenham autorização dos pais ou responsáveis. As pessoas também precisam estar bem de saúde e não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas anteriores à doação. Também não é preciso estar em jejum para doar sangue.
 

 Mais informações: 3655-0140 / 0166 

 

 






Paginação