HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Pagamento 13º salário para servidores do Amazonas


O pagamento para os servidores foi dividido em 3 grupos, segundo a SEAD os valores foram depositados na data de ontem, quarta-feira (20)


PUBLICADO DIA: 21/12/2017 14:26 Última atualização: 19/03/2024 07:59:25 Legenda:
Créditos: SEAD

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), o pagamento é referente aos 40% restantes do total do 13º salário, uma vez que os 60% foram pagos em duas parcelas nos meses de junho e setembro.

Ao todo, 102 mil servidores públicos, entre ativos, aposentados e pensionistas, começam a recebem a última parcela do 13º salário, nesta terça-feira (19). A previsão é de que sejam injetados na economia do Estado, cerca de R$ 105 milhões.

A folha de pagamento incluiu cerca de 77,4 mil servidores públicos ativos, 25 mil servidores aposentados e alguns pensionistas do regime da Previdência.

O pagamento para os servidores foi dividido em 3 grupos. Os grupos 1 e 2 receberam nesta terça-feira (19). Os servidores do Grupo 3 receberão na quarta-feira(20). Confira os grupos:

 

Grupo I

Aposentados, pensionistas especiais, PMAM, CBMAM (capital e interior). Interior: Susam, Sefaz, Seduc, Idam, Sepror, SNPH, UEA, Seap e Adaf.

 

Grupo II

Seduc (capital) e Susam (capital), Sead, Sejusc, Seplan-CTI, Sefaz, Polícia Civil, SEC, SSP, Setrab, Seinfra, Seas, SPF, Detran, Sejel, Sema, Sepror, Serins, SRMM, Seap, Seped, Fuam, FCecon, Fundação Hemoam, FMT, FHAJ, FVS, Ipem, Idam, Ipaam e Jucea.

 

Grupo III

Imprensa Oficial, Funtec, Fapeam, FEI, Suhab, Arsam, SNPH, UEA, Cetam, Fundação Amazonprev, Adaf, Casa Civil, Secom, Gabinete do Vice-Governador, PGE, ERGSP, Ouvidoria, Casa Militar, CGL, UGPE, CGE e pensionistas previdenciários.

 






Paginação