HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Natal do Abraço na Fundação Hemoam


Tarde da Alegria foi o tema da Festa de Confraternização do grupo Raio de Sol no Hemoam


PUBLICADO DIA: 22/12/2017 17:01 Última atualização: 18/03/2024 23:33:17 Legenda:
Créditos:

A Vice-Presidente do Grupo  Raio de Sol, Márcia Baraúna, fez a abertura do evento as 15h, no auditório da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), na oportunidade foi  comemorado os 15 anos de atividade do Grupo, junto a confraternização que tinha como tema “Tarde da Alegria”, crianças assistidas no Hemoam, pacientes em tratamento, assim como familiares participaram do evento que teve muita música, sorrisos, comida, presente e alegria.

A parceria com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) trouxe na tarde da quarta-feira (20), o Grupo de Recreação do Parque Cidade da Criança  que teve em seu repertório  músicas natalinas, dança e teatro, para o “Mágico Natal do Abraço” na Tarde da Alegria.

O Bom Velinho  e a  Mamãe Noel enviaram uma mensagem aos pacientes do Hemoam “Que o natal seja de alegria, de amor e esperança para cada paciente do Hemoam e todas as famílias, que a força da magia do natal seja a esperança para o tratamento dos pacientes com doença do sangue, com o nascimento do salvador, Feliz Natal!!!” foi  os votos da família Noel.

Os ajudantes do Papai Noel também  mandaram sua mensagem ao visitar a Instituição “esse é um dos poucos lugares, onde se encontra tudo o que é humanamente necessário. Amor, carinho, atenção, alegria, harmonia e a saúde, entre tantos sonhos nesse natal de união que é o natal do abraço, acima de tudo, a esperança no amanhã, desejamos boas festas!” disse os duentes .

A servidora da Semjel, Nagila Gomes destacou, essa foi  uma oportunidade única  “é a primeira vez que o Grupo  trabalha com esse modelo de público, estamos felizes por trazer alegria aos assistidos da Fundação Hemoam”, disse Gomes.

O Diretor-Presidente  do Hemoam, Dr. Nelson Fraiji, falou sobre a retribuição do sorriso para a Instituição “sabemos das dificuldades, porém, é gratificante chegar aqui  e ver no rosto de cada um a esperança e sorriso , sabemos o quanto é difícil o tratamento, mas esse retorno estampado na face de cada um, nos motiva a fazer sempre o melhor, para atender todos que chegam no Hemoam”, disse o Presidente durante o evento aos participantes.






Paginação