HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam tem contas aprovadas


Conselho Consultivo Hemoam aprova prestação de contas


PUBLICADO DIA: 23/03/2018 16:50 Última atualização: 28/03/2024 09:41:28 Legenda:
Créditos:

Na última quinta-feira, (22), ocorreu no auditório da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), vinculada a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) a 1ª Reunião do Conselho Consultivo 2018, com a presença dos conselheiro que no ato, representaram os seguintes órgãos: Sylvio Mário Puga Ferreira, UFAM; Vicente Melo, FIEAM; José Bernades Sobrinho, CRM/AM; Edson Barcelos da Silva, FAPEAM; Aldovargas Rodrigues Loureiro,SUFRAMA; Prof. Diego Ferreira Regalado, UEA; Prof. Ten. Cel. Pedro Sodré da Costa, CMA; Ednilton Coimbra, SUSAM; Leila Marly, ASFHAM; Adrea Cristina Carvalho Dixo, DAP; Maria do Perpétuo Socorro Viga Yurtserve, Ciclo do Sangue do Hemoam; Elba Cley Cordeiro de Couto, DUH; Idenir de Araújo Rodrigues, DAF.

A reunião foi presidida pelo Diretor-Presidente do Hemoam, Dr. Nelson Fraiji, conforme os protocolos estabelecidos no evento.

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparacem em nossas vidas e nos marcam para sempre ” foi sobre a frase de Cecília Meireles que o Diretor-Presidente do Hemoam entregou o Certificado de Honraria do título Cidadão Hemoam: Dr. Jeibson Justiniano, Procurador – Ministério do Trabalho; Guto Cobett, Marketing da Rede de Supermercados DB; Raimundo Soares e Zacarias Araújo, Grupo Baiano.

Após a cerimônia as contas da Fundação Hemoam, referente ao exercício de 2017 foram aprovadas pelo conselho.

 






Paginação