HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Servidores da SEAD realizarão treinamento para cadastro na Escola Governar


A Escola Governar, projeto lançado em outubro do ano passado pelo Governo do Amazonas, tem o objetivo de promover de ações estratégicas


PUBLICADO DIA: 04/05/2018 16:51 Última atualização: 28/03/2024 14:13:46 Legenda:
Créditos: ASCOM HEMOAM

Na próxima segunda-feira (7/5), agentes de treinamento da Secretaria de Estado de Administração e Gestão (SEAD) estarão na Fundação Hemoam para esclarecer dúvidas e informar servidores da instituição sobre o cadastro no site da Escola Governar. O treinamento ocorrerá, das 8h30 às 10h, na sala 12 do 3º andar, bloco E. No site do Hemoam foi inserido o link de acesso 'Escola Governar' que direciona o usuário para o endereço eletrônico onde é realizado o cadastro.

A Escola Governar, projeto lançado em outubro do ano passado pelo Governo do Amazonas, tem o objetivo de promover de ações estratégicas de aperfeiçoamento do serviço público do Estado, voltado à gestão de capital intelectual, capacitação e valorização dos servidores públicos, buscando fomentar uma visão inovadora à administração pública.

Confira o link abaixo: http://www.escolagovernar.am.gov.br/






Paginação