HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Inscrições abertas para capacitações da Escola Governar


Para se inscrever o servidor deve acessar o endereço digital da Escola Governar


PUBLICADO DIA: 07/05/2018 16:18 Última atualização: 18/04/2024 21:01:45 Legenda:
Créditos: ASCOM HEMOAM

Estão abertas as inscrições para as capacitações 'Condutas Vedadas aos Agentes Públicos no Período Eleitoral' e 'Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros', voltadas para servidores públicos. Os cursos são promovidos pela Escola Governar, projeto desenvolvido pela Secretaria de Estado de Administração e Gestão (SEAD) que tem o objetivo de promover a capacitação e valorização dos servidores públicos. Os cursos serão realizados entre os dias 17 e 25 de maio

A Escola Governar, lançada em outubro do ano passado pelo Governo do Amazonas, visa promover ações estratégicas de aperfeiçoamento do serviço público do Estado, voltado à gestão de capital intelectual, capacitação e valorização dos servidores públicos, buscando fomentar uma visão inovadora à administração pública.

INSCRIÇÕES – Para se inscrever o servidor deve acessar o endereço digital da Escola Governar, com seu usuário e fazer o pré-cadastro dos cursos. As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico www.escolagovernar.am.gov.br

A palestra 'Condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Período Eleitoral', está prevista para ocorrer no dia 17 de maio, das 9h às 11h, no auditório, Jorge Bontes da SEAD, localizado na Av. Mário Ypiranga, 3280 - Parque Dez de Novembro. O analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Walber Sousa Oliveira, irá ministrar a palestra.

O curso 'Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros' ocorrerá entre os dias 21 e 25 de maio, das 13h às 17h, no Corpo de Bombeiros CBMAM/Petrópolis, localizado Av. Codajás, 1503,. A capacitação será ministrada pelo 3º Sargento do Corpo de Bombeiros, Jean Costa.

 






Paginação