HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Diretoria do Hemocentro do Amapá visita o Hemoam


Durante a manhã desta quinta-feira (10/5), os visitantes iniciaram um "hemotur" onde conheceram diversos setores como a área administrativa da instituição, além da internação e o ciclo do sangue.


PUBLICADO DIA: 11/05/2018 07:00 Última atualização: 28/03/2024 18:40:32 Legenda:
Créditos:

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) recebe, nesta quinta-feira (10/5) e sexta-feira (11/5), a visita do Diretor-Presidente do Hemocentro do Amapá, Sávio Ferreira, do Diretor-Técnico do mesmo órgão, Rodrigo Aragão e da Arquiteta da Secretaria de Infraestrutura do Amapá, (Seinfra), Simone Macedo. O objetivo da visita é conhecer a estrutura física, laboratorial e de pesquisa do Hemoam, além iniciar tratativas para futuras parcerias.

Durante a manhã desta quinta-feira (10/5), os visitantes iniciaram um 'hemotur' onde conheceram diversos setores como a área administrativa da instituição, além da internação e o ciclo do sangue. O Diretor-Presidente do Hemoam, Dr. Nelson Fraiji, conversou com os visitantes onde contou a história da instituição, além da forma de organização do órgão que coordena. "Foi uma visita importante que provavelmente irá gerar apoio com o Hemocentro do Amapá para a política de hemoderivados", ressaltou Fraiji.

Para o Diretor-Presidente do Hemocentro do Amapá, Sávio Ferreira, ressaltou que o Hemoam é uma referência nos serviços de hemoterapia, hematologia e psicoterápica na região Norte. "Nosso objetivo foi fazer uma visita técnica para avaliar a parte estrutural do Hemoam. A nossa meta é a construção de um prédio de quatro andares a para isso trouxemos a arquiteta que vai trabalhar nessa parte estrutural, além estabelecer parceria no atendimento hematológico e psicoterápico", completou Ferreira.






Paginação