HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Representantes do Hemoam participam da reunião do Registro Hospitalar do Câncer


A Comissão do Registo Hospitalar do Câncer (RHC) do Hemoam participou, na manhã da última quarta-feira (23/5), da reunião anual do Registro Hospitalar do Câncer do Amazonas. A reunião foi realizada na Fundação Cecon, localizada no bairro Dom Pedr


PUBLICADO DIA: 25/05/2018 11:32 Última atualização: 23/04/2024 06:15:20 Legenda:
Créditos:
Representando o Hemoam participaram da reunião a coordenadora do RHC na instituição, Socorro Sampaio, a registradora do RHC do Hemoam, Márcia Marques e a supervisora e registradora do RHC da instituição, Nazaré Saunier. Objetivo da reunião é repassar informações do INCA, Centro do Registro de Câncer do Brasil, discutir sobre os dados estaduais, além do compartilhamento de informações visando otimização do registro dos dados. 
O RHC cadastra todos os casos de câncer registrados na instituição e pode trazer melhorias significativas na atenção médica, assim como fonte de informações para a pesquisa e para o planejamento administrativo da Instituição. 
 
Além do Hemoam, estiveram presentes  representantes do RHC do Hospital Universitário Getúlio Vargas, da Fundação Cecon e da Clínica Sensumed.





Paginação