HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam cancela aplicação das provas do PSS para estágio devido à greve dos rodoviários


As provas deverão ser aplicadas nos dias 23 e 24 de junho.


PUBLICADO DIA: 31/05/2018 15:07 Última atualização: 23/04/2024 19:30:43 Legenda:
Créditos:
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para contratação de estagiários da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) cancelou a aplicação das provas que ocorreriam na sexta-feira (1º/06) e no sábado (02/06) de junho. O cancelamento ocorre devido à greve dos rodoviários que paralisou 100% da frota de ônibus do sistema de transporte nesta quinta-feira (31/06) e visa garantir a participação de todos os candidatos no certame. As provas deverão ser aplicadas nos dias 23 e 24 de junho.
 
A Comissão Organizadora listou possíveis ocorrências que poderiam prejudicar a aplicação das provas: Não oportunizar a todos os candidatos o acesso para a realização das provas e com a probabilidade de recursos para a anulação do certame; A ausência da equipe de apoio que atuaria no PSS, levando em consideração que todo o efetivo é composto por estagiários e funcionários do Hemoam.
 
Os candidatos devem acompanhar o endereço eletrônico do Hemoam (www.hemoam.am.gov.br), na aba Editais, onde continuarão sendo divulgadas informações sobre o certame.
PSS – No último dia 18 de maio, o Hemoam divulgou Edital para realização do PSS destinado ao preenchimento de 70 vagas de estágio e cadastro reserva. As vagas são destinadas aos acadêmicos dos cursos de Administração; Direito, Ciências Contábeis; Rede de Computadores, Engenharia da Computação, Ciências da Computação; Publicidade, Jornalismo, Design Gráfico; Enfermagem; Psicologia, Serviço Social, Farmácia e Biomedicina. Os candidatos serão chamados de acordo com a demanda da instituição.





Paginação