HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Grupo Raio de SOL e Hemoam são homenageados na Câmara Municipal de Manaus


Doadores de sangue também foram homenageados, além de instituições que contribuem com o ato solidário no Amazonas.


PUBLICADO DIA: 15/06/2018 13:02 Última atualização: 19/03/2024 02:47:32 Legenda:
Créditos:
Para homenagear o “Junho Vermelho” e o “Dia Mundial do Doador de Sangue” a Câmara Municipal de Manaus (CMM), promoveu na última quinta-feira (14/6), uma sessão solene no plenário da sede do poder legislativo municipal. A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) e o Grupo Raio de Sol foram homenageados com o Certificado de honra ao mérito da CMM.
 
O diretor-presidente do Hemoam, Dr. Nelson Fraiji, representou a Fundação e a Organização Não Governamental (ONG) Raio de Sol foi representada pela sua Diretora Assistencial, Wilmara Silva. Doadores de sangue também foram homenageados, além de instituições que contribuem com o ato solidário no Amazonas.
 
Com a missão de conscientizar a população sobre a importância de doar sangue, o período do “Junho Vermelho” em Manaus foi iniciado no dia 7 junho, pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, em evento na sede da Prefeitura de Manaus. A lei do “Junho Vermelho”, é de autoria do vereador Fred Mota e foi sancionada em outubro de 2017, ficando instituído no calendário oficial do município de Manaus.
 
Também foram homenageados na solenidade, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, ONG Amor Sem Caô, Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM), Policia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), Comando  Militar da Amazônia (CMA), 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1º BIS), Força Aérea Brasileira (FAB), Marinha do Brasil, Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM), Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), Recofarma, TV Amazonas e Centro Universitário do Norte (Uninorte Laureate).

 






Paginação