HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Grupo Raio de Sol está recebendo doações de alimentos


Os alimentos podem ser entregues na sede da ONG, localizada no bloco E da Fundação Hemoam.


PUBLICADO DIA: 15/06/2018 17:33 Última atualização: 19/03/2024 07:04:54 Legenda:
Créditos:

Neste mês de junho, o Grupo de Apoio às Crianças Portadoras de Doenças do Sangue (Grupo Raio de Sol), criado por servidores da Fundação Hospitalar Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), está desenvolvendo uma campanha para arrecadar alimentos com o objetivo de beneficiar 60 famílias cadastradas no Programa da Cesta Básica.

Os alimentos podem ser entregues na sede da ONG, localizada no bloco E da Fundação Hemoam, situada na Av. Constantino Nery, 4397, Chapada, no horário de 08h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados em doar podem entrar em contato com a instituição por meio do número 3655-0255 ou 99441-8310.

As colaborações podem ser arroz, feijão, macarrão, café, mingau, óleo e bolacha, todo auxilio será bem-vindo. De acordo com a Diretora Assistencial, Wilmara Silva, a doação contribuirá com a manutenção da instituição. "O Grupo sobrevive de doações, às vezes  tem gente que chega aqui sem nada, inclusive pessoas que vem do interior, e nós ajudamos. Por essa razão, espero que as pessoas se sensibilizem e nos ajudem nessa causa nobre", afirmou.

O  Grupo Raio de Sol é uma entidade sem fins lucrativos, que promove assistência voluntária às crianças de baixa renda, portadoras de doenças do sangue, em tratamento no Hemoam. 

 

 






Paginação