HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Voluntários do ‘Troco Solidário’ promovem treinamento para novos parceiros


Cerca de 120 colaboradores de duas redes de supermercado participaram do treinamento.


PUBLICADO DIA: 15/06/2018 18:04 Última atualização: 18/03/2024 23:05:48 Legenda:
Créditos:

Servidores da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), e voluntários da campanha ‘Troco Solidário’, promoveram, entre a última quarta-feira (13/6) e esta sexta-feira (15/6), um treinamento para colaboradores de duas redes de supermercado que irão fazer parte da nova etapa da campanha do ‘Troco Solidário’.

Ao todo, cerca de 120 colaboradores das duas redes de supermercado participaram do treinamento que ocorreu nos bairros de Nossa Senhora das Graças, Compensa, Monte das Oliveiras, Flores e Jorge Teixeira. O treinamento foi realizado por cerca de 20 voluntários do Hemoam que contribuem com o desenvolvimento da campanha.

A coordenadora da frente de caixa de uma das lojas, Raimunda Carvalho, disse que é uma satisfação poder contribuir com a campanha porque, às vezes, em razão da correria da vida, o olhar para o próximo acaba passando despercebido. “Estarei lá fazendo a minha parte enquanto profissional e também como ser humano”, ressaltou Raimunda..

TROCO SOLIDÁRIO - O ‘Troco Solidário’ é uma campanha onde o cliente pode deixar sua doação que será utilizada para a  manutenção do tratamento de pacientes com doença do sangue, da Fundação Hemoam. O troco é depositado em uma conta bancária administrada pela Fundação Sangue Nativo e auditado pela Secretaria de Estado da Fazendo (Sefaz).

 






Paginação