HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Inscrições abertas para ‘Curso de Qualidade nos Relacionamentos em Serviço de Saúde’


Capacitação ocorrerá no dia 3 e também no dia 4 de julho.


PUBLICADO DIA: 18/06/2018 16:30 Última atualização: 19/04/2024 08:14:01 Legenda: Divulgação Hemoam
Créditos: Assessoria de Comunicação

O Departamento de Recursos Humanos do Hemoam está com inscrições abertas para o curso gratuito sobre ‘Qualidade nos Relacionamentos em Serviço de Saúde’. A capacitação é voltada para os servidores e colaboradores da instituição, principalmente os que realizam atendimento aos doadores e pacientes. A ação faz parte dos cursos institucionais mandatórios.

O curso será realizado no dia 3 e também no dia 4 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no auditório do Hemoam, situado no 2º andar do Bloco A. A capacitação terá carga horária total de três horas. Assuntos abordados: Ações básicas para um bom atendimento; Diferenças individuais; Conhecimento X Autoconhecimento; Comprometimento; Confiabilidade; Relações interpessoais e o trabalho em equipe: Administrando os Relacionamentos; Desenvolvimento Pessoal.

INSCRIÇÃO –  A relação para inscrição foi encaminhada anexa ao memorando circular nº 04/2018-SBTD e será recolhida pelo Departamento de Recursos Humanos no dia 27 de junho.

 






Paginação