HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Colaboradoras do Hemoam participam de Oficina Regional da Academia Amazonense de Letras


O evento ocorreu na sede da Academia, na Rua Ramos Ferreira, bairro Centro


PUBLICADO DIA: 21/06/2018 17:50 Última atualização: 18/03/2024 23:24:25 Legenda:
Créditos:

Servidoras da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) participaram da Oficina Regional da Academia Amazonense de Letras, realizada em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), por meio do Comitê MoWBrasil. A visita ocorreu na última segunda-feira (18/6), na sede da Academia Amazonense de Letras, localizada na Rua Ramos Ferreira, Centro.

A bibliotecária Ana Cristina e a assistente técnica, Socorro Azevedo, representaram o diretor-presidente do Hemoam, Dr. Nelson Fraiji. A oficina tem o objetivo de preservar e identificar documentos e arquivos de grande valor histórico, além de ter como foco, profissionais e estudantes que atuam em arquivos e coleções que reúnem documentos especiais brasileiros. A ideia é incluir Manaus no Programa “Memória do Mundo”, sob a coordenação e articulação do Arquivo Nacional e do Comitê Regional.

A oficina contou com a apresentação do programa e treinamento para redação de candidaturas de bens de patrimônio documentais e bibliográficos ao Edital MOWBrasil-2018.

 






Paginação