HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Inscrições abertas para cursos gratuitos na área da saúde


 Prazo para inscrições segue até a próxima sexta-feira (29/6)


PUBLICADO DIA: 25/06/2018 16:30 Última atualização: 19/03/2024 00:33:04 Legenda:
Créditos:

Segue até a próxima sexta-feira (29/6), as inscrições para 14 cursos gratuitos da área de saúde nos seguintes eixos temáticos: Saúde Mental; Acolhimento em Saúde e Qualidade e Segurança do Paciente e Vigilância em Saúde. As capacitações estão sendo promovidas pelo Governo do Estado do Amazonas, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), em parceria com o Ministério da Saúde.

Inscrições: As inscrições acontecerão a partir das 6h do dia 28 até às 17h do dia 29 de junho no site www.cetam.am.gov.br ou pelo link http://inscricao.cetam.am.gov.br. Os inscritos necessitarão estar inseridos como profissionais no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES). A lista com os inscritos será divulgada no dia 4 de julho e os primeiros cursos iniciam no mês de agosto. Os cursos serão oferecidos na capital e em mais 29 municípios.

As vagas são destinadas exclusivamente aos funcionários que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS): efetivos, temporários ou terceirizados, podendo ser tanto do sistema estadual quanto do sistema municipal.

A ação é desenvolvida por meio do projeto ‘Itinerários do Saber’ do Ministério da Saúde e visa capacitar seis mil profissionais do SUS em todo o Amazonas.

Confira o Edital no link abaixo.

Clique aqui

Foto: Divulgação Arquivo Cetam

 






Paginação