HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Festa Junina do Hemoam promove integração entre servidores e a sociedade


O evento ocorreu no estacionamento da instituição


PUBLICADO DIA: 03/07/2018 17:15 Última atualização: 28/03/2024 08:44:12 Legenda:
Créditos:

Comidas típicas, danças regionais, concurso da Rainha Caipira e apresentação do Rei. Essas foram algumas das atrações da festa junina da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), promovida pela Associação de Servidores do Hemoam (ASFHAM). O evento promoveu integração entre servidores e também com a sociedade em geral. A programação ocorreu no estacionamento da instituição, na última sexta-feira (29/6).

A festança teve como atração a apresentação da Quadrilha Cômica 'Escolinha na Roça' e da 'Companhia de Dança Artística Caracalla', além de muito som com Messias do Acordeon. O evento foi aberto ao público.

Durante a festa foi realizado o concurso de Rainha Caipira 2018, onde a Rainha Caipira 2017, Janaína Heberle, coroou a colaboradora Sandra da Costa Peres, como vencedora do concurso. As demais participantes do concurso também receberam a coroação de Princesa 2018. Recebendo o título de 1ª Princesa 2018, Denise de Almeida Cristo; 2ª Princesa, Geovanna Ingrid Fonseca e 3ª Princesa, Jennifer Nogueira de Freitas. Além da coroação do rei, Fábio Tomaselli.

A coordenação da Festa Junina ressaltou que a festa junina do Hemoam já virou tradição e acontece há muitos anos e um dos objetivos é promover a integração entre os servidores da instituição e a sociedade em geral. Aproveitou também para manifestar agradecimento a todos que participaram do evento.

 






Paginação