HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Parceria entre Asfham e Wizard oferece curso de inglês gratuito aos servidores do Hemoam


Inscrições estão abertas e seguem até quinta-feira (5/7)


PUBLICADO DIA: 03/07/2018 18:02 Última atualização: 28/03/2024 15:11:17 Legenda:
Créditos:

Estão abertas as inscrições para o curso ‘400 frases’, realizado pela escola de idiomas Wizard. A capacitação é voltada para servidores da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) e está sendo ofertada por meio de uma parceria entre a Associação de Servidores do Hemoam (ASFHAM) e a Wizard.

O objetivo é trabalhar com a metodologia voltada para conversação imediata com assuntos básicos de inglês. O curso é voltado para colaboradores da Fundação, com faixa etária a partir de 15 anos.

O curso é voltado para pessoas que nunca estudaram inglês ou que possuem noções básicas do idioma. As inscrições são gratuitas e realizadas no stand da Wizard localizado ao lado do restaurante da Fundação Hemoam, no período de 3 a 5 de julho de 2018. O curso será dividido em dois dias, na terça e quinta-feira, com início na próxima terça-feira (10/7).

O horário será definido de acordo com a disponibilidade dos colaboradores, ficando a critério uma ou duas horas por aula. Caso o servidor opte por uma hora de aula, o curso será realizado em duas semanas. Optando por duas horas de aula, o curso ocorrerá em uma semana. Há disponibilidade de horário para manhã e tarde.

Aos que desejarem fazer a continuidade do curso em uma das escolas Wizard, ganhará uma bolsa parcial através da parceria. O colaborador ainda terá desconto diferenciado para mais dois dependentes.

 

 

 






Paginação