HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Curso ‘Qualidade nos Relacionamentos em Serviços de Saúde’ reúne cerca de 250 colaboradores do Hemoam


A capacitação ocorreu entre os dias 03 e 04 de julho.


PUBLICADO DIA: 05/07/2018 13:47 Última atualização: 28/03/2024 08:13:42 Legenda:
Créditos:
Aproximadamente 250 servidores e colaboradores da Fundação Hemoam participaram do curso ‘Qualidade nos relacionamentos em serviços de saúde’, promovido pelo Departamento de Recursos Humanos (RH), em parceria com a Gerência de Multidisciplinar. As psicólogas Rosângela de Castro e Diana Dores ministraram os assuntos para os participantes. A capacitação ocorreu, entre os dias 03 e 04 de julho, no auditório da instituição localizado no Bloco A do Hemoam.
 
O objetivo do curso era incentivar o bom relacionamento interpessoal dos funcionários. Segundo a gerente de apoio multidisciplinar, Rosângela de Castro, esse curso é muito importante para a instituição porque promove a saúde emocional dos colaboradores. “Se você cuida do corpo do colaborador também cuida da saúde mental dele. Algumas pessoas se encontram doentes por não terem um bom relacionamento consigo e também com o outro. Se eu não tenho um bom relacionamento comigo eu não vou reproduzir um ambiente saudável no ambiente de trabalho”, afirmou.
 
O curso de curta duração abordou os seguintes assuntos: Ações básicas para um bom atendimento; Diferenças individuais; Conhecimento x Autoconhecimento; Comprometimento; Confiabilidade. As relações interpessoais e o trabalho em equipe: Administrando os Relacionamentos, Desenvolvimento Pessoal.
 
Para Jaqueline Ferreira, subgerente de treinamento e desenvolvimento, o objetivo do curso foi alcançado. “Essa capacitação faz parte dos requisitos de qualidade. Estamos com o foco na satisfação, no atendimento, na humanização e qualidade do trabalho em esquipe. Tudo isso foi passado nesse curso e vejo que nós alcançamos esse objetivo. Estamos trabalhando com muita dedicação r esperamos que nosso público e nossos servidores possam ter boas experiências”, ressaltou.

 






Paginação