HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Candidatos do PSS para estágio participam de prova prática


A 2ª etapa ocorreu entre os dias 10 a 12 de julho.


PUBLICADO DIA: 13/07/2018 10:18 Última atualização: 28/03/2024 15:48:47 Legenda:
Créditos:

Os candidatos que foram aprovados na primeira fase do processo seletivo para estágio da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) participaram da segunda etapa de avaliações práticas para o estágio de nível superior. O evento foi Promovido pelo Departamento de Recursos Humanos (RH), em parceria com o Departamento de Sistemas, Departamento de Ensino e Pesquisa e Departamento de Logística. As avaliações ocorreram entre os dias 10 a 12 de julho.


O objetivo desta etapa é avaliar os níveis de informática dos candidatos. A subgerente de treinamento e desenvolvimento, Jaqueline Ferreira, explica como ocorreram as avaliações. “A segunda etapa do processo seletivo envolve a realização do teste prático de informática, como construção de texto e planilha, e pacote LibreOffice. Nesses três dias avaliaremos o grau de informática de cada participante para saber se possuem o nível de conhecimento exigido”, afirmou.

Os candidatos que forem aprovados nesta segunda fase de avaliações práticas passarão para a terceira etapa do processo seletivo, que consiste em entrevista com o gestor e teste psicológico.

O processo seletivo de estágio da fundação Hemoam acontece em três etapas: realização de prova; teste de informática; entrevista com o gestor e testepsicológico.






Paginação