HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Colaboradores do Hemoam formam grupo de caminhada na Vila Olímpica


O início das atividades ocorre a partir das 17h


PUBLICADO DIA: 24/07/2018 14:44 Última atualização: 19/03/2024 00:17:18 Legenda:
Créditos:

Colaboradores da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) deram início, no dia 23 de julho, a uma parceria com a Prefeitura da Vila Olímpica de Manaus, com o objetivo de incentivar os colaboradores à prática de atividades físicas. Inicialmente, o foco é uma caminhada acompanhada por um profissional de Educação Física.

Durante três vezes na semana (segunda, quarta e sexta-feira), os colaboradores interessados em participar da atividade, terão acompanhamento do profissional durante uma hora de caminhada. O início das atividades ocorre a partir das 17h.

INSCRIÇÃO - A Prefeitura da Vila Olímpica necessita de um cadastro para o início das atividades. Documentação exigida: duas fotos 3x4, Cópia do RG, Cópia do Comprovante de Residência, CPF e o pagamento de uma taxa mensal de R$ 20,00. A inscrição deve ser feita no setor de inscrição que fica localizado no segundo Bloco, das 8h às 14h. Informações no Hemoam: Carlos Costa (Transporte) e João Soares (Contabilidade).






Paginação