HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Alunos do Cetam visitam o setor de Farmácia 


A visita ocorreu nos dias 23 e 25 de julho.


PUBLICADO DIA: 26/07/2018 11:16 Última atualização: 28/03/2024 07:34:09 Legenda:
Créditos:

Alunos do Curso Atendente de Farmácia do projeto Oportunidade & Renda do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) visitaram, nos dias 23 e 25 de julho, a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam). A visita foi acompanhada pela Gerente da Farmácia, Andrea Dixo. Acompanhados da professora do Cetam, Alderi Leandro da Silva, os 20 estudantes conheceram o trabalho realizado no setor de farmácia.

Ao visitarem o setor, os estudantes acompanharam o fracionamento de medicamentos, a dispensação de receitas ambulatoriais, além de conhecerem como é feito o armazenamento dos medicamentos. Os visitantes também tiveram contato com os medicamentos que são utilizados pelos pacientes.

Ainda durante a visita, os alunos aprenderam as atividades de rotina do setor de farmácia da Fundação, como é feita a dispensação de medicamentos na parte ambulatorial para os pacientes que fazem tratamento na Fundação, além do atendimento aos que ficam internados no Hemoam para tratamento.

 






Paginação