HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Inscrições abertas para I Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Hematologia


Evento será realizado nos dias 12 e 13 de setembro.


PUBLICADO DIA: 01/08/2018 17:16 Última atualização: 28/03/2024 10:16:47 Legenda:
Créditos:

Estão abertas as inscrições para o ‘I Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Hematologia’, que tem como tema ‘Situação Atual das Doenças Hematológicas no Estado do Amazonas’. O evento é promovido pelo Mestrado em Ciências Aplicadas à Hematologia, Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) e Universidade do Estado do Amazonas (UEA). As inscrições devem ser realizas entre os dias 1º e 24 de agosto, por meio do endereço doity.com.br/sppgh. O evento conta com um limite de 150 vagas.

O simpósio é voltado para estudantes e profissionais da área da saúde e será realizado no auditório do Hemoam, localizado na Av. Constantino Nery, nº 4397, Chapada, no bloco A, 2° andar, nos dias 12 e 13 de setembro. A Coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Hematologia, Cristina Motta Ferreira, ressaltou a expectativa para o evento. “Reunir estudantes e profissionais da área da saúde e conseguir transmitir o trabalho que a Fundação Hemoam realiza para a sociedade, além das pesquisas que são realizadas no nosso programa de pós-graduação da UEA. Os estudos são convertidos em benefícios para a população, em forma de diagnósticos de doenças, tratamentos entre outros incentivos”, informou Cristina.

Para a confirmação de inscrição o candidato deve comparecer até três dias úteis após a inscrição online, munidos de documento oficial com foto e cinco latas ou pacotes de leite em pó (400 g), com prazo de validade superior a seis meses, não sendo permitido no ato da entrega composto lácteo. Estudantes devem comprovar matrícula com declaração da Instituição de Ensino. A confirmação de inscrição será feita na sede do Hemoam, na Secretaria de Ensino, Bloco A, 2° andar. Horário de atendimento: das 8h às 17h. Informações: 3655-0123 / 3655-0114.

 

 

 






Paginação