HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Profissionais da saúde recebem qualificação sobre Teste do Pezinho


O evento foi realizado no mês de Agosto


PUBLICADO DIA: 17/08/2018 11:44 Última atualização: 19/03/2024 01:29:46 Legenda:
Créditos:
Aproximadamente 50 profissionais da saúde da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Amazonas (Hemoam), participaram da palestra sobre ‘Qualificação na Triagem Neonatal- Teste do Pezinho’, realizada nesta quinta-feira 16 de agosto. O evento foi promovido pelos Departamentos de Ensino, Laboratório de Triagem Neonatal em parceria com a Coordenação estadual da Triagem Neonatal. A Enfermeira Cleomirtes Sales, coordenadora da triagem neonatal da Susam, Dra. Lilian Wallace Moreira, Bioquímica do laboratório especializado em triagem neonatal, ministraram os assuntos para os participantes. A programação ocorreu no auditório do Bloco A da instituição.
 
A proposta do evento era aperfeiçoar o conhecimento de todos os profissionais da saúde sobre a triagem neonatal- teste do pezinho, principalmente os novos . “Os profissionais que convocamos para receber essa qualificação hoje, são profissionais que ainda não tinham recebido essa habilitação, e essa demanda que queríamos atingir.Esse trabalho é sempre feito em parceria com o Hemoam a partir do momento que qualificamos esses profissionais com as instruções corretas eles realizam um trabalho de excelência.”, ressaltou, a Enfermeira Cleomirtes Sales.
 





Paginação