Hospital do Sangue

Ajude a Salvar Vidas com a conclusão das obras do Hospital do Sangue do Amazonas. Faça sua doação. Clique aqui.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h30 às 18h.
Maternidade Ana Braga: Segunda a sexta, das 8 às 13h.

Agende sua Doação

Após sua segunda doação, você já pode fazer o seu agendamento. Clique aqui

Hemoam > Notícias

Com 58,82% dos votos válidos, Socorro Sampaio é escolhida como diretora-presidente da Fundação Hemoam


Em 2º e 3º lugar ficaram o farmacêutico-bioquímico Sergio Albuquerque, com 40,23% dos votos, e o cirurgião-dentista Cleber Alexandre, com 1,41%


PUBLICADO DIA: 22/10/2018 11:51:35 Última atualização: 18/11/2018 01:46:28 Legenda:
Créditos:

A candidatura da médica hematologista pediátrica Socorro Sampaio recebeu a maior quantidade de votos válidos na eleição para diretoria da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), ocorrida ao longo de sexta-feira (19). A escolha da nova diretora será encaminhada ao governador do Amazonas para efetivação.

Com o resultado, Socorro é cotada para administrar a Fundação pelo período de quatro anos (2019-2022). De acordo com a apuração feita pela Comissão Eleitoral Administrativa da Fundação Hemoam, a médica teve 250 votos, o segundo colocado teve 171 e o terceiro, 6 votos.

Estavam aptos a votar servidores ativos e inativos da Fundação, com exceção de bolsistas, estagiários, terceirizados e disposicionados com menos de um ano, que estejam prestando serviço à instituição.

O pleito contou com apoio da Controladoria Geral do Estado – CGE e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Amazonas, que enviaram representantes para participar da votação.

O atual diretor-presidente, Nelson Fraiji, continua como gestor do órgão até o mês de dezembro. Nelson Fraiji está no segundo mandato consecutivo.

 

 

 






Paginação