Hospital do Sangue

Ajude a Salvar Vidas com a conclusão das obras do Hospital do Sangue do Amazonas. Faça sua doação. Clique aqui.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h30 às 18h.
Maternidade Ana Braga: Segunda a sexta, das 8 às 13h.

Agende sua Doação

Após sua segunda doação, você já pode fazer o seu agendamento. Clique aqui

Hemoam > Notícias

Grupo Raio de Sol realiza festa em homenagem ao dia das crianças


O evento realizado pelo grupo contou com o apoio de voluntários do projeto solidário


PUBLICADO DIA: 26/10/2018 11:48:08 Última atualização: 14/12/2018 21:55:46 Legenda:
Créditos:
O Grupo de Apoio às Crianças Portadoras de Doenças do Sangue (Grupo Raio de Sol), criado por servidores da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), com o apoio de voluntários, realizou nesta terça-feira (23/10), uma festa em homenagem ao mês crianças, para os pacientes infantis atendidos pelo grupo. O evento contou com a presença do Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, e da primeira dama, Elisabeth Valeiko. A festa aconteceu no auditório da instituição.
A animação da criançada ficou por conta da peça teatral “Marsha e o urso”, apresentada por artistas que atuam no parque “Cidade das Crianças”, pelo menos 70 crianças participaram da comemoração.
A direção do “Grupo Raio de Sol”, agradeceu o apoio de todos os voluntários que se envolveram para que o momento de interação acontecesse, e falou também sobre a satisfação de poder desenvolver um trabalho tão nobre.
Durante a programação, Dr. Nelson Fraiji, Presidente do Hemoam, discursou sobre a importância do “Grupo Raio de Sol” para a instituição.
Grupo Raio de Sol
O Grupo de Apoio às Crianças Portadoras de Doenças do Sangue – Grupo Raio de Sol é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que visa dar assistência de caráter voluntário às crianças de baixa renda, portadoras de doenças do sangue, em tratamento na FHemoam, sendo a maioria destes oriundos do interior do estado do Amazonas e estados vizinhos. O grupo foi fundado em 29 de agosto de 2002, na cidade de Manaus, por um grupo de funcionários da Fundação Hemoam.





Paginação