HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Cirurgiã Dentista do Hemoam participa da Semana Municipal de Saúde Bucal


A palestra ocorreu nesta quarta-feira (31/10)


PUBLICADO DIA: 31/10/2018 15:38 Última atualização: 19/03/2024 08:37:01 Legenda:
Créditos:

A Cirurgiã Dentista, Célia Bolognese, da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) palestrou sobre ‘Abordagem Odontológica ao Paciente Portador de Doença Falciforme’, na Semana Municipal de Saúde Bucal. A palestra ocorreu nesta quarta-feira (31/10), no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, localizado Av. Constantino Nery, bairro Flores, zona Centro-Sul.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (Susam) e o Conselho Regional de Odontologia (CRO-AM), é o VI Encontro Estadual de Saúde Bucal, a VI Semana Municipal de Saúde Bucal, e ainda a Semana do Cirurgião-dentista. O objetivo é fortalecer as ações de atenção à Saúde Bucal.

A programação encerra nesta quarta-feira com a programação científica, com o foco na educação continuada para os profissionais das equipes de saúde básica da Semsa e de seus parceiros (Susam e CRO-AM).

 

Foto: José Nildo/Semsa 

 

 

 






Paginação