HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam monta stand na 15ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia


O evento é realizado nos dias 06 e 07 de Novembro


PUBLICADO DIA: 06/11/2018 19:02 Última atualização: 28/03/2024 12:27:14 Legenda:
Créditos:

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) está com um stand montado na 15ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC), com o tema ‘Ciência para Redução das Desigualdades’, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, localizado na Rua Loris Cordovil, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. O evento teve início nesta terça-feira (06/11) e segue até quarta-feira (07/11) e é aberto ao público das 9h às 17h.

Parceiro do evento, o Hemoam participa da programação com um stand onde apresenta ao público os serviços prestados pela Instituição. Entre eles, a distribuição de sangue para todo o Estado do Amazonas, apoio às crianças com doenças do sangue (Grupo Raio de Sol), Captação de Doadores, Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC) e etc.

O evento é promovido pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Federal e tem como principal meta a difusão das ações de ciência e tecnologia no meio estudantil e comunidade em geral. A programação conta com exposições, feiras temáticas e palestras.

 






Paginação