HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Palestra sobre “soluções Abbott para a triagem sorológica de banco de sangue: Alinity” reúne profissionais da saúde do Hemoam


O evento ocorreu na última terça-feira (06/11)


PUBLICADO DIA: 07/11/2018 16:40 Última atualização: 28/03/2024 16:05:39 Legenda:
Créditos:

Profissionais da saúde da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) participaram da palestra “Nova geração de soluções Abbott para a triagem sorológica de banco de sangue: Alinity”, realizada nesta última terça-feira (06/11). O evento foi Promovido pelo Departamento de Recursos Humanos (RH), em parceria com o Departamento de Ensino e Pesquisa (DEP), Departamento do Ciclo do Sangue (DCS),e o Laboratório de Sorologia da Instituição. Airton Caldeira, Farmacêutico Bioquímico ministrou o assunto para os participantes.

De acordo com o Especialista em Banco de Sangue e Consultor Científico da ABBOTT, Airton Caldeira, o objetivo da palestra foi apresentar aos profissionais do Hemoam as novas soluções de instrumentos abbott que serão instalados na instituição. “Essa plataforma tem a capacidade de atender as necessidades deste Hemocentro, o banco de sangue se tornará mais eficiente, tanto financeiramente, quanto operacionalmente”, afirmou.

Durante o evento os profissionais receberam todas as orientações necessárias sobre os novos recursos para a triagem sorológica no banco de sangue. Nas próximas semanas começa o processo de instalação das novas soluções Abbott no Hemoam.

 






Paginação