HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Com estoque crítico, Fundação Hemoam convoca doadores e voluntários de todos os tipos sanguíneos


Serviço de coleta funciona de segunda a sábado, das 7h às 18h, na sede da Fundação.


PUBLICADO DIA: 08/11/2018 15:30 Última atualização: 28/03/2024 09:26:42 Legenda:
Créditos:

O Governo do Amazonas, por meio da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), convoca doadores de sangue e pessoas que nunca doaram para comparecerem ao Hemoam a fim de assegurar o estoque do hemocentro, que se encontra abaixo da média.

O feriado de Finados mais o ponto facultativo da semana anterior contribuíram bastante para a baixa de doadores e, consequentemente, a redução no estoque do Hemoam.

Os interessados em doar sangue podem se dirigir à sede do Hemoam, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus, de segunda a sábado, das 7h às 18h. Existe também um posto de coleta na Maternidade Ana Braga, no bairro São José, na zona leste, que funciona de 8h às 13h, de segunda a sexta.

As pessoas que se vacinaram contra o sarampo estão inaptas por 30 dias. A mesma regra vale para pessoas que viajaram recentemente para áreas de doenças endêmicas.

 






Paginação