HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Servidores da Fundação participaram do ‘Treinamento de Conscientização para Qualidade da Área da imuno-hematologia’


O treinamento ocorreu nesta quinta-feira (08/11).


PUBLICADO DIA: 09/11/2018 12:33 Última atualização: 28/03/2024 10:00:17 Legenda:
Créditos:

Servidores da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) participaram do ‘Treinamento de Conscientização para Qualidade da Área da imuno-hematologia’, realizado nesta quinta-feira (08/11). O treinamento foi promovido pela Comissão de Controle de Qualidade e Fiscalização (CCQF). O Gerente da Qualidade, Mário Sérgio, ministrou sobre o tema para os participantes, na sala 10, 1° andar, Bloco E da Fundação Hemoam. O objetivo é passar para os colaboradores os procedimentos de auditoria.

O treinamento abordou os seguintes assuntos: Gestão de qualidade; A importância da gestão da qualidade dentro do setor da imuno-hematologia; As prerrogativas dos procedimentos que precisam ser cumpridos (mapas de processos indicadores). Os participantes do treinamento também foram orientados em relação ao comportamento diante de um auditor e de um processo de auditoria externo, além da importância do trabalho que eles fazem dentro da imuno-hematologia, os benefícios para a Instituição bem como os resultados.

 

(Foto: Ilustrativa/EBC)

 






Paginação