HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Coleta de sangue do Hemoam funcionará normalmente durante ponto facultativo


O setor de coleta de sangue da Fundação Hemoam irá funcionar normalmente de 7h30 as 18h nos dias 16 e 19 de novembro.


PUBLICADO DIA: 14/11/2018 17:31 Última atualização: 28/03/2024 17:23:00 Legenda:
Créditos:

O setor de coleta de sangue da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Amazonas (Hemoam) irá funcionar normalmente de 7h30 as 18h nos dias 16 e 19 de novembro. Apesar do ponto facultativo, a medida é preventiva em virtude da alta demanda de transfusão e ao estoque baixo de bolsas de sangue no Hemocentro. No sábado (17) o atendimento aos doadores também será normal.

O Hemoam reforça o convite aos doadores cadastrados e também a quem tenha interesse em doar pela primeira vez para que compareça a instituição nesse período. O chamado inclui principalmente as pessoas de sangue O+, cujo estoque está abaixo da média e o qual tem uma demanda e rotatividade bem maior.

Os interessados podem se dirigir à sede do Hemoam, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus. É necessário apresentar documento oficial com foto, estar com boa saúde, bem alimentado e pesar acima de 50kg. As pessoas que se vacinaram contra o sarampo estão inaptas por 30 dias. A mesma regra vale para pessoas que viajaram recentemente para áreas de doenças endêmicas.

O posto de coleta na Maternidade Ana Braga, no bairro São José, na zona leste, não funcionará nesses dias. Para mais informações acesse www.hemoam.am.gov.br

 

 






Paginação