HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

VT do Troco Solidário recebe prêmio Ouro 2017


A premiação ocorreu durante a 8ª Edição do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing.


PUBLICADO DIA: 06/12/2018 13:22 Última atualização: 19/03/2024 07:22:02 Legenda:
Créditos:

Foto: Marcely Gomes (Em Tempo).

 

O VT do ‘Troco Solidário 2017’ da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) e da Fundação de Apoio ao Hemoam Sangue Nativo (FSN), recebeu o prêmio Ouro 2017 durante a 8ª Edição do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing, na categoria: Serviço Público (TV), por meio da Agência: Varanda Publicidade e Live Marketing, realização: Assessoria em Comunicação Integrada (VR). O evento ocorreu na noite da última terça-feira (04/12), no Salão Nobre do Studio 5.

O Troco Solidário foi criado com o intuito de arrecadar doações espontâneas que são convertidas em benfeitorias físicas e de emergência para os pacientes da Fundação Hemoam. O troco encampou a divulgação da proposta de construção do Hospital do Sangue, além de ser um grande aliado na manutenção do mesmo. O troco é depositado em uma conta bancária administrada pela FSN e auditado pela Sefaz-AM. A campanha Troco Solidário já está com um novo VT versão 2018, que deve ser lançada em breve.

O Troco Solidário está disponível em algumas redes de supermercados de Manaus: DB, Nova Era e Pátio Gourmet.

 

 

 

 

 






Paginação