HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam é contemplado com 60 bolsas de estudo


As inscrições estão disponíveis até o dia 28 de janeiro.


PUBLICADO DIA: 15/01/2019 17:35 Última atualização: 19/03/2024 06:30:58 Legenda:
Créditos:

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) foi comtemplada com 60 bolsas de estudo pela Onco- Ensino/ Educação a Distância, responsável pela capacitação gratuita de médicos em todo o Brasil. As vagas são exclusivas para os profissionais ativos da Instituição e estão disponíveis até o dia 28 de janeiro pelo endereço eletrônico: http://www.oncoensino.org/catalogo

Dentre as bolsas disponíveis estão os cursos de Diagnósticos das patologias Onco-hematológicas nos adultos; Diagnósticos das patologias Onco- hematológicas em Pediatria; Transfusão de Hemocomponentes; Linfoma de Hodgkin; Diagnóstico e Cuidado Onco- hematológico na Atenção Básica; entre outras opções. Para conferir as vagas consulte os catálogos dos cursos no site.

Com duração de dois meses as aulas serão totalmente online, com aproximadamente duas horas semanais. Ao concluir o curso os alunos receberão o certificado apoiado pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.

O Hemoam é uma das instituições parceiras da Onco- Ensino/Educação a distância, uma plataforma educacional de apoio às unidades de saúde que distribui cerca de 12 mil vagas por ano entre os parceiros. O projeto é apoiado pelo Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica do Ministério da Saúde.

 

Texto: Karol Maia






Paginação