HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Bloco do Vampirão 2019 inicia venda de abadás


Tradicional bloco carnavalesco abrirá o Carnaval no Sambódromo, no dia 02 de março.


PUBLICADO DIA: 06/02/2019 18:50 Última atualização: 19/03/2024 02:13:28 Legenda:
Créditos:

Realizado há mais de dez anos pelos servidores da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), o tradicional “Bloco do Vampirão”, abrirá os desfiles do Carnaval de Manaus 2019, no dia 02 de março, junto com outras fundações hospitalares estaduais, no Sambódromo da Capital. Para participar do bloco os foliões podem adquirir o abadá, no valor de R$15,00, que estão sendo vendidos na sede da Associação dos Servidores do Hemoam (Asfham), localizada no bloco D da instituição, na avenida Constantino Nery, nº 4397, Chapada. O desfile do bloco será as 18h.

Com o tema “Pra brincar com segurança doe sangue e esperança”, o objetivo do bloco é conscientizar a sociedade para a importância da doação voluntária de sangue e garantir um estoque adequado e a contento das demandas dos hospitais e prontos-socorros do Amazonas. “Nesse período de carnaval há uma tendência histórica pela ausência de doadores voluntários no hemocentro, por isso, os servidores do Hemoam se unem nessa campanha”, comentou vice-presidente da Asfham, Janete de Souza Lima.

 

 

 

 

 






Paginação