HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam abre inscrições para o Programa de Apoio à Iniciação Científica


O formulário de inscrição está disponível no site e deve ser entregue até o dia 31 de maio de 2019


PUBLICADO DIA: 23/04/2019 15:13 Última atualização: 19/03/2024 02:07:16 Legenda:
Créditos:

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM) abre inscrições para seleção de projetos a serem desenvolvidos no âmbito do Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC). O programa conta com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM), através do financiamento de bolsas de pesquisa de iniciação cientifica (IC), dando prioridade aos projetos institucionais.

O Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC) é um programa voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação do ensino superior. O objetivo do programa é despertar a vocação científica e também incentivar a descoberta de talentos entre estudantes de graduação envolvidos nas atividades de rotina e pesquisa da Fundação HEMOAM. 

INSCRIÇÃO

Para participar de um projeto do PAIC é necessário que o candidato não tenha vínculo empregatício e não seja beneficiário de qualquer tipo de bolsa do HEMOAM ou de outra instituição. As bolsas são de nível superior e os projetos devem ter relação com a área de graduação do estudante. Os formulários de inscrições estão disponíveis na aba edital  e devem ser entregues até o dia 31 de maio de 2019, diretamente na Gerência de Pesquisa (GP) ou no Departamento de Ensino e Pesquisa (DEP) da Fundação HEMOAM, de 9h as 12h e de 14h as 17h.

RESULTADO

A análise das propostas será feita entre os dias 02 a 14 de junho. A divulgação dos projetos aprovados será publicada no dia 17 de junho de 2019.

Acesse o edital clicando aqui, mais informações no e-mail paichemoam@gmail.com

 






Paginação