Hospital do Sangue

Ajude a Salvar Vidas com a conclusão das obras do Hospital do Sangue do Amazonas. Faça sua doação. Clique aqui.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Segunda a sexta, das 8 às 12h30.

Agende sua Doação

Após sua segunda doação, você já pode fazer o seu agendamento. Clique aqui

Hemoam > Notícias

Hemoam promove ‘Oficina de Qualificação da Hemorrede Amazonas’


Nos dias 20 a 31 de maio de 2019.


PUBLICADO DIA: 15/05/2019 11:06:29 Última atualização: 20/09/2019 13:23:53 Legenda:
Créditos:

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) realizará de 20 a 31 de maio a Oficina de Qualificação da Hemorrede Amazonas, com o tema ‘Gestão de Fluxos e Processos de Trabalhos na Hemorrede’. A programação envolve o Ministério da Saúde (MS), Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) e Coordenação-Geral de Sangue e Hemoderivados.

O público alvo são os profissionais da saúde que atuam na Hemorrede, conforme preconiza a Política Nacional do Sangue no sentido de uniformizar os serviços prestados à população. A atualização técnica também visa buscar a melhoria contínua para a segurança dos hemoderivados e promoção de sangue com qualidade. A programação será realizada nas dependências do Hemoam, localizado na Av. Constantino Nery, Chapada.

Além dos profissionais da capital, a qualificação atenderá técnicos de banco de sangue, farmacêuticos bioquímicos, técnicos em enfermagem, enfermeiros, médicos e assistentes sociais dos municípios de Fonte Boa; Maués; Codajás; Barcelos; Jutaí; Envira; Tabatinga; Manacapuru; Humaitá; Tefé; Parintins; Coari e São Paulo de Olivença.

 

Texto: Mariana Gomes. 

 






Paginação